Últimas

Amigos de taxista desaparecido organizam carreata em S. Bernardo

Objetivo é chamar a atenção da população e pressionar a polícia sobre o caso

360_3d604ef169ec4b2f555de295022da5a3Os amigos e familiares do taxista Marcos Antônio Bartoleti, de 52 anos, que está há 13 dias desaparecido, irão realizar nesta quinta-feira (07/07) uma carreata pelas ruas do Centro de São Bernardo. O objetivo é chamar a atenção da população e pressionar a polícia sobre o caso.

A concentração será às 18h30, na avenida Capitão Casa, no Bairro Demarchi, na altura da outlet da MMartan. Todos os carros que participarem da manifestação saíram do local com os piscas alertas ligados. No entanto, os organizadores orientam para que os participantes respeitem as sinalizações de trânsito, como abertura e fechamento dos semáforos.

Até o momento, não há expectativa de quantos veículos devem participar do ato, até porque um convite está sendo distribuído pelas redes sociais convocando a população. Os organizadores também não informaram por quais vias centrais o protesto será realizado.

O CASO

Marcos Antônio desapareceu no dia 23 de junho. Na ocasião, a polícia localizou o veículo do taxista abandonado na rua Oleoduto, na Vila São Pedro. Além disso, no mesmo dia, foram realizados saques da conta bancária de Marcos Antônio, em um caixa eletrônico 24 horas de um mercadinho também da Vila São Pedro.

Desde então, os policiais do 6º DP (Distrito Policial) de São Bernardo, onde o caso é investigado, conseguiram imagens das câmeras de segurança do mercado que mostram uma moto acompanhando o veículo do taxista.

Além disso, a polícia também investiga um suspeito que foi preso, neste final de semana, armado e com uma multa de Marcos Antônio no bolso. O suspeito foi ouvido nesta terça-feira (05/07) e negou envolvimento no caso. Ele já foi preso duas vezes por roubar taxistas.

Fonte> ABCD Maior

Sobre André Luiz Badaró

Diretor Executivo e Jornalista Responsável