Confira a programação do Mês do Advogado na CAASP

Vão de 1º a 10 de agosto (exceto nos dias 4 e 5, sábado e domingo) as tradicionais atividades que a CAASP promove no auditório de sua sede em comemoração ao Mês do Advogado. Mais uma vez, os advogados terão oportunidade de realizar exames preventivos de saúde gratuitamente, conhecer produtos e serviços de empresas integrantes do Clube de Serviços e comprar livros jurídicos com descontos especiais. Além disso, estão programados dois concorridos eventos esportivos.

No Salão do Mês do Advogado haverá um espaço destinado ao Saldão Jurídico, abastecido com obras antigas de todas as áreas do Direito, as quais se mantêm como importantes fontes de estudo para a advocacia. Esses volumes serão vendidos a preços quase simbólicos. Paralelamente, em todas as livrarias da CAASP no Estado, títulos jurídicos atuais das editoras Saraiva, Revista dos Tribunais, Juspodivm, Atlas, Método, Forense e outras estarão disponíveis com descontos entre 30% e 50% sobre o preço de capa.

No quesito saúde, quem visitar o Salão do Mês do Advogado poderá realizar, gratuitamente, testes para medição de colesterol, glicemia e pressão arterial, além de teste para detecção do vírus HCV, causador da hepatite C – os resultados serão emitidos na hora. Também serão oferecidas sessões de massagem expressa antiestresse e exames de bioimpedância, para verificação da massa corporal, estes seguidos de orientações de um nutricionista.

O Clube de Serviços, por sua vez, levará ao Salão do Mês do Advogado os parceiros DFoli (software jurídico), Samsung, EPD (Escola Paulista de Direito), Loreal e Netscan, todos oferecendo ao público condições diferenciadas de aquisição dos seus produtos e serviços.

A exemplo dos anos anteriores, uma dupla de caricaturistas estará a postos para fazer retratos muito bem humorados dos visitantes.

Esporte

No dia 25 de agosto, acontece o consagrado Torneio de Xadrez do Mês do Advogado, a partir das 9h. No dia 26, será realizado o Passeio Ciclístico da Advocacia, que parte às 8h da frente da sede da CAASP. O percurso seguirá a ciclovia do Centro Histórico paulistano.

Em ambos os eventos as inscrições podem ser feitas no site de esportes da Caixa de Assistência (www.caasp.org.br/Esportes).
O advogado que desejar participar da tradicional Corrida do Centro Histórico de São Paulo, em sua 23ª edição, que acontece no dia 5 de agosto, pode inscrever-se com desconto graças à parceria da Caixa com a Ativa, promotora de corridas de rua. Basta clicar AQUI.

Mais informações, no Departamento de Esportes e Lazer da CAASP, pelos telefones (11) 3292-4573 e 3292-4574.

 

Sobre André Luiz Badaró

Diretor Executivo e Jornalista Responsável