Cubatão ganha nova Casa da Advocacia e novo Espaço CAASP

“Esta Casa é um verdadeiro presente para a advocacia de Cubatão”. A frase foi dita por André Mohamad Izzi, presidente da 121ª Subseção da OAB-SP, na festa de inauguração da nova da Casa da Advocacia e da Cidadania de local, dotada de Espaço CAASP, no último dia 26 de setembro. Na ocasião foram comemorados os 33 anos da subseção. Centenas de advogados compareceram ao evento, que contou com as presenças do presidente da Secional, Marcos da Costa, do vice-presidente Fábio Romeu Canton Filho, do secretário-geral Caio Augusto Silva dos Santos e do secretário-geral da CAASP, Rodrigo Ferreira de Souza de Figueiredo Lyra.

Também prestigiaram a inauguração os presidentes de subseção da OAB-SP Rutinaldo da Silva Bastos (Itanhaém), Gonçalo Batista Menezes Filho (Praia Grande), Alexandre de Araújo (São Vicente), Sérgio Martins Guerreiro (Peruíbe) e Luiz Fernando Afonso Rodrigues (Santos), além de conselheiros secionais.

“Agora, a advocacia contará com dois gabinetes privados para atendimento da população via Assistência Judiciária. Antes, esse atendimento era feito no auditório da antiga Casa, com pouca privacidade. Contaremos também com um espaço de escritório compartilhado, pensando principalmente naquele jovem advogado que precisa trabalhar, mas ainda não conta com um espaço próprio. O OAB Concilia, também passa a ter sua própria sala, entre outras novidades”, elencou Izzi.

O conforto e funcionalidade também estão presentes no novo Espaço CAASP de Cubatão, onde os advogados podem fazer encomendas de medicamentos e livros, retirar de guias de atendimento da rede referenciada da Caixa e ter acesso a todos os demais serviços da entidade.

 

Sobre André Luiz Badaró

Diretor Executivo e Jornalista Responsável