Entrega de carteiras em Diadema é marcada pela emoção

foto: Cristovão Bernardo/OAB SP

O presidente da Seção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil, Marcos da Costa, participou de solenidade de outorga de carteiras na Subseção de Diadema (22/06) acompanhando a presidente local, Marilza Nagasawa, em momento de forte emoção. Durante a solenidade, ambos entregaram o documento profissional de Felipe Fuschi Amaro aos seus familiares. O jovem de 24 anos faleceu após ser atingido por tiros durante um assalto, no dia 19 de abril. “A vocação dele para uma carreira que busca concretizar os ideais de justiça deve nos servir de inspiração”, disse Marcos da Costa.

foto: Cristovão Bernardo/OAB SP

As palavras do dirigente da Secional da Ordem foram complementadas pela presidente da Subseção de Diadema, que pontuou a importância da advocacia para a sociedade, como instrumento de realização da prestação jurisdicional. “Mantenham-se próximos da OAB SP, participem do cotidiano da nossa Subseção. Temos espaço aberto para a atuação de todos vocês, jovens advogadas e advogados, nas nossas Comissões”, convidou Marilza Nagasawa.

 

A mesa de trabalhos para essa solenidade de outorga de carteiras foi composta pela conselheira Secional, Maria Marlene Machado; o vice-presidente da Subseção de Diadema, Fernando Duque Rosa; o secretário adjunto, Ricardo André Barros de Moraes; e a presidente da Comissão da Mulher Advogada da Subseção de Diadema, Célia Lisboa.

foto: Cristovão Bernardo/OAB SP

 

Solenidade de Entrega de Carteiras aos novos Advogados, Advogadas, Estagiários e Estagiárias da Subseção de Diadema – foto: Cristovão Bernardo/OAB SP

 

Fonte: Imprensa OAB/SP

Sobre André Luiz Badaró

Diretor Executivo e Jornalista Responsável