Últimas

Membros da Comissão do Direito Minerário visitam Deputado João Caramez na ALESP

Um grupo liderado pelo Vice-Presidente da Comissão Especial dos Estudos do Direito da Mineração da OAB de São Paulo Dr. Rogério Targino esteve visitando o Deputado João Caramez (PSDB) no último dia 29 de novembro na Assembleia Legislativa.

O Presidente da Comissão Dr. Laerte Soares não esteve presente, pois estava em missão especial no Congresso Nacional dos Advogados.

Esta visita teve como principal objetivo, o da aproximação da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção São Paulo, com a Frente Parlamentar da Mineração da Assembleia Legislativa, para tratar dos principais assuntos relacionados com mineração do Estado de São Paulo, que é o 3º produtor de minérios do país.

Estavam também presentes o Dr. Antonio Camargo da Secretaria Estadual de Energia e Mineração do Estado de São Paulo; o Dr. Luciano Lucas – Secretário da Comissão de Mineração da OAB, juntamente com o Assessor de Imprensa André Badaró e o Chefe de Gabinete do Deputado Dr. José Lupércio Zerbinatti.

O Deputado João Caramez (PSDB) que é o idealizador da Frente Parlamentar da Mineração do Estado, propôs um novo encontro para a segunda quinzena de janeiro de 2018 com outras lideranças do setor, que além da aproximação com a entidade OAB servirá também para troca de informações para a preparação o Congresso de Mineração que será realizado em março de 2018, promovido pela Comissão Especial dos Estudos do Direito da Mineração.

Dr. Targino fazendo uma breve explanação sobre a Comissão da OAB.

 

Deputado João Caramez (PSDB) falando sobre a Frente Parlamentar de Mineração.

 

Definição sobre o encontro com as lideranças do setor de mineração do Estado em janeiro de 2018.

 

 

Sobre André Luiz Badaró

Diretor Executivo e Jornalista Responsável