Motorista perde controle de caminhão e invade estacionamento de Fórum em Praia Grande

Um motorista perdeu o controle do caminhão que dirigia e invadiu o estacionamento do Fórum da Comarca de Praia Grande, no litoral de São Paulo, no fim da manhã desta terça-feira (27). O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Roberto de Almeida Vinhas com a Rua Valter José Alves, no bairro Mirim. Ninguém se feriu.

Segundo informações da prefeitura, o veículo trafegava no sentido Boqueirão, quando o condutor perdeu o controle do caminhão, devido à falta de funcionamento dos freitos, invadindo a calçada e derrubando a grade de proteção do Fórum. No momento da colis, nenhum pedestre passava pelo trecho. O motorista e o ajudante que estavam no veículo não se feriram.

Por conta do acidente, uma das faixas de rolamento da via acabou sendo interditada para a execução da perícia, sendo liberada por volta das 14h30. O motorista foi encaminhado à Delegacia Sede de Praia Grande, já que não tinha habilitação na categoria necessária para conduzir veículos de grande porte. Além disso, a documentação do caminhão estava vencida.

Sobre André Luiz Badaró

Diretor Executivo e Jornalista Responsável