Não era o Quico! Entenda a comemoração dos jogadores do Brasil contra o México

Imitação do Quico do Chaves chorando para tirar sarro dos mexicanos? Que nada. A comemoração de Neymar e seus companheiros após o primeiro gol do Brasil contra o México, nesta segunda-feira, em Samara, foi uma referência ao jogo Counter-Strike.

Neymar, na verdade, usou o “flashbang”, recurso do game em que o jogador lança uma granada de luz, prejudica a visão dos demais e os obriga a cobrir os olhos para não sofrer os efeitos da arma. Gabriel Jesus, Willian, Philippe Coutinho e Casemiro também participaram da comemoração.

Nas horas vagas, os atletas da Seleção jogam o game online, uma disputa de policiais contra terroristas. Antes da Copa do Mundo, inclusive, Neymar postou uma foto no Instagram jogando CS com os quatro companheiros de equipe.

O Brasil venceu o México por 2 a 0 e avançou às quartas de final. Neymar marcou o primeiro gol e deu assistência para Roberto Firmino marcar o segundo. Por uma vaga na semifinal, a Seleção enfrentará a Bélgica, sexta-feira (06), às 15h (de Brasília).

Fonte: Yahoo Esportes

Sobre André Luiz Badaró

Diretor Executivo e Jornalista Responsável