Navios da Marinha são abertos à visitação no Porto de Santos, SP

A fragata Greenhalgh (F46) e o navio-tanque Almirante Gastão Motta (G23) da Marinha do Brasil ficam abertos à visitação neste domingo (10) no Porto de Santos, no litoral de São Paulo. A escala das embarcações faz parte das celebrações da Semana da Marinha.

Os navios estão atracados entre os Armazéns 29 e 30, no cais da Capitania dos Portos de São Paulo (CPSP). A visitação acontece entre as 14h e 18h e o horário limite de acesso às pessoas será às 17h30, informa a Marinha. A entrada é gratuita.

A escala das embarcações no cais santista dura até a próxima terça-feira (12). A fragata tem 246 tripulantes e o navio-tanque, 121.

Navio-tanque Almirante Gastão Motta (G23) também está atracado no Porto de Santos, SP (Foto: Divulgação/Capitania dos Portos de São Paulo)Navio-tanque Almirante Gastão Motta (G23) também está atracado no Porto de Santos, SP (Foto: Divulgação/Capitania dos Portos de São Paulo)

Navio-tanque Almirante Gastão Motta (G23) também está atracado no Porto de Santos, SP (Foto: Divulgação/Capitania dos Portos de São Paulo)

Sobre André Luiz Badaró

Diretor Executivo e Jornalista Responsável