OAB Carapicuíba realiza cerimônia de entrega de carteiras para novos Advogados e Estagiários

Na segunda-feira dia 18 em Carapicuíba, foi realizada a cerimônia de entrega de carteiras para os novos Advogados e Estagiários da Subseção.

O plenário estava lotado de familiares e amigos que estavam prestigiando o evento.

Neste mesmo dia também por parte da Diretoria da Casa, foi entregue o Titulo de “Honoris Causa” ao Dr. João Randal da Silva, que pela impossibilidade da presença foi entregue a sua filha a Dra. Claudia Randal.

Para abrilhantar essa cerimônia, a Banda Militar  do 4º BIL (Batalhão de Infantaria Leve) do Exército, comandada pelo 1º Tenete Terra, executou na abertura o Hino Nacional, que na sequencia tocou também Aquarela do Brasil de Ari Barroso e a música tema do filme Game Of Thrones .

No discurso para os novos Advogados e Estagiários o Presidente da Subseção de Carapicuíba Dr. Paulo Quissi disse da responsabilidade que terão perante a sua consciência e a sociedade em defesa e a promoção da Justiça.

O Vice-Presidente Dr. Gerson Varolli, fez também a saudação e a Oração aos Advogados e Estagiários.

Um dos convidados para esta cerimônia foi o Presidente da Subseção de São Miguel Paulista, Dr. Carlos Augusto Costa, falando: Que agora os senhores e senhoras pertencem ao maior exército de Advogados do mundo segundo o Google.

O Secretário Geral Dr. Sinésio Luiz Antonio, comentou que a Casa do Advogado de Carapicuíba tem o enorme prazer em receber os novos colegas.

A Tesoureira da Subseção Dra. Gonçala Clemente, falou do dever e obrigação que agora em diante o terão com seus clientes e a sociedade.

Fizeram parte da mesa das autoridades também o Dr. João Rubens, coordenador da Comissão de Segurança Pública , Dra. Pricila Torcato e o Professor Willian Canazart.

Fique agora com os grandes momentos desta cerimônia.

 

Sobre André Luiz Badaró

Diretor Executivo e Jornalista Responsável