Últimas

Polícia investiga estupro de menina de 11 anos em São José dos Campos, SP

Em depoimento, ela disse que um homem a embebedou e teve relação sexual com ela. Outros dois homens também teriam cometido o crime, no último dia 30.

 

A Polícia Civil investiga o estupro de uma menina de 11 anos na zona leste de São José dos Campos (SP). O crime aconteceu no último dia 30. A vítima relata ter sido estuprada por três homens. Ninguém foi preso.

De acordo com a Delegacia da Mulher (DDM), a menina contou que se encontrou com um homem de 32 anos que a levou para uma casa no bairro Galo Branco – ela não contou como o conheceu, mas disse que ele a embebedou e teve relação sexual com ela. Em seguida, ela contou que deixou a casa dele e foi para um bar, onde conheceu os outros dois homens. Ela diz que eles também a estupraram.

A menina foi encontrada por moradores horas mais tarde caminhando em ruas do bairro e foi encaminhada para o hospital, que localizou a mãe da criança. A mãe procurou a delegacia e fez boletim de ocorrência.

“A menina está muito confusa e não soube dizer detalhes de como tinha marcado o encontro. Ela também diz não saber quem são os homens. Estamos investigando para descobrir mais detalhes”, contou a delegada Vânia Oliveira.

A menina passou por exames e também será ouvida por psicólogos. A delegada informou ainda que instaurou inquérito e tenta localizar os autores.

Fonte: G1

 

Sobre André Luiz Badaró

Diretor Executivo e Jornalista Responsável