Últimas

Policial é enterrado em São Vicente após ser baleado em rodovia de SP

O policial militar que foi morto com um tiro na Via Anchieta, na altura de São Bernardo do Campo (SP), na noite da última terça-feira (6), foi sepultado na manhã desta quinta-feira (8), em São Vicente, no litoral de São Paulo. A polícia investiga se o caso foi uma tentativa de assalto.

Familiares, amigos e colegas de profissão participaram do enterro, que foi realizado com honras militares. Fabiano Oliveira da Silva tinha 36 anos e trabalhava em São Vicente, mas morava em São Paulo. O PM foi baleado no Km 17 da Via Anchieta, quando retornava para a apital.

De acordo com os familiares, ele foi abordado por dois homens em uma moto. Eles acreditam que o alvo do assalto era a moto que o PM pilotava na hora do crime. Fabiano foi encontrado baleado no chão por um caminhoneiro que passava pela rodovia e solicitou o socorro.

Fabiano foi internado e passou por uma cirurgia, mas teve seis paradas cardíacas durante a internação e não resistiu aos ferimentos. O PM deixou dois filhos pequenos, um de seis e outro de dois anos.

Sobre André Luiz Badaró

Diretor Executivo e Jornalista Responsável