Prefeitura de Santana de Parnaíba realiza 1º Prêmio Destaque ADI em reconhecimento aos profissionais

1º premio ADI - FOTOS - MK (350)Na noite da última sexta-feira, 21/08, a Prefeitura de Santana de Parnaíba por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou a primeira edição do “Prêmio Destaque ADI”, cujo objetivo foi de dar o devido reconhecimento aos trabalhos realizados por esses profissionais na rede pública de ensino.

O evento foi realizado no colégio Alba de Mello Bonilha e contou com a presença de mais de 200 pessoas. Estiveram presentes o Prefeito Elvis Cezar, a primeira-dama Selma Cezar, o Secretário de Educação Jailton Rodrigues, diretores, supervisores, professores, ADI´s e seus familiares.

As ADI´s (Auxiliar de Desenvolvimento Infantil) são de suma importância para o dia-a-dia da rotina escolar das crianças, pois além de auxiliarem no ensino, ajudam nos cuidados pessoais, colocam para dormir e dão todo o carinho que as crianças necessitam.

Hoje a rede municipal de ensino conta com mais de 600 ADI´s, desse total 228 se inscreveram para o prêmio e 121 chegaram até o final da competição. Todos os participantes passaram por um rigoroso processo de avaliação, feito por três profissionais contratados especialmente para esse trabalho. E por fim, 33 ADI´s foram premiados em 1º lugar e 2º lugar, com valores de R$ 2.000 e R$ 1.500, respectivamente.

A ADI Márcia Landim do colégio Zilda Arns falou da alegria em receber o prêmio: “Receber o reconhecimento do nosso prefeito, supervisores e da comunidade em que trabalhamos é muito gratificante, pois é o reflexo da nossa base de trabalho, que é o amor que recebemos e damos as crianças. Sou grata a Deus por ter esse dom de cuidar deles, pois são o futuro da nossa humanidade”, declarou.

“Essa noite nós ficamos com o sentimento de dever cumprido, pois o mais importante que estamos oferecendo aqui é o reconhecimento pelo trabalho que esses profissionais fazem, que é fundamental para o desenvolvimento das nossas crianças. Essa foi só a primeira edição do prêmio em nossa cidade e faz parte do projeto de construir uma cidade cada dia melhor, uma cidade que reconhece o valor de seus profissionais”, disse o Prefeito Elvis Cezar.

Sobre André Luiz Badaró

Diretor Executivo e Jornalista Responsável