PSL de Bolsonaro é inaugurado em Osasco

Aconteceu no último dia 7 a inauguração do Diretório Municipal de Osasco do PSL (Partido Social Liberal), que tem como Presidente Municipal o empresário e dentista Dr. Alexandre Said Bussab. Contou com várias lideranças estaduais e regionais.

O Presidente Estadual do PSL, o Deputado Federal Major Olímpio, que é pré-candidato a Senador pelo mesmo partido, fez uso da palavra no discurso de abertura, enaltecendo que o “Brasil está mudando, com Bolsonaro.  Chega dos mesmos, a política precisa de renovação.”!

Disse ainda: “Aqui no Estado de São Paulo, queremos na Assembleia Legislativa força e dedicação. Por isso, estamos aqui em Osasco e na Região, indicando o nome do Dr. Alexandre Bussab como pré-candidato a Deputado Estadual, pois possui toda a prerrogativa e os grandes ideais de uma grande liderança.”

Uma das Coordenadoras do evento, Cristina Zabo, ficou muito feliz pelo expressivo número de pessoas presentes na inauguração do Diretório Municipal de Osasco, mesmo sem a presença do pré-candidato Jair Bolsonaro, que devido sua agenda, não pode comparecer, mas que dentro em breve virá a Osasco.

Já o Tesoureiro do PSL Municipal, Dr. José Gomes Carnaíba, disse que o partido vem preencher uma lacuna na cidade, pois tem uma maneria diferente de fazer política, sempre ouvindo os clamores da população.

O Presidente Municipal do PSL de Osasco, Dr. Alexandre Bussab, comentou da satisfação de estar a frente do Partido da Família, onde aqui todos serão ouvidos e o diálogo estará sempre aberto, um jeito diferente de fazer política na cidade.

Fique agora com os momentos que marcaram essa inauguração: 

 

 

Sobre André Luiz Badaró

Diretor Executivo e Jornalista Responsável