Ruiz Filho Advogados

O escritório Ruiz Filho Advogados foi fundado em 1997, com a finalidade de prestar serviços de alto padrão na área da advocacia criminal. Atualmente conta com advogados que vêm acumulando experiência por mais de trinta anos nessa difícil especialidade.

Desse modo, estão preparados para atuar em todo o amplo espectro de interesses e necessidades englobado pela advocacia criminal, único foco de suas atenções profissionais. Ruiz Filho Advogados está sempre em busca do aprimoramento científico-cultural de sua equipe e do aperfeiçoamento dos serviços prestados.

Consolidou-se pela identidade de aspirações de seus integrantes, adotando conduta ética, discreta e transparente. O escritório atua conforme os mais rígidos cânones da advocacia. Mesmo inserido numa atividade competitiva, assumiu a discrição como um de seus lemas. Também age sob o critério da transparência: informação e sinceridade constituem relações eficazes e duradouras.

Ruiz Filho Advogados representa empresas nacionais e multinacionais em causas sobre crimes tributários, relacionados ao consumo, contra o sistema financeiro, concorrenciais, previdenciários, ambientais, entre outros crimes que afligem a atividade empresarial. Atua, também, na defesa de particulares e de autoridades públicas, nas mais diversas áreas da justiça penal. Em frequente atualização, o escritório está aparelhado para a assessoria de compliance na área criminal, sintonizado com os desafios da mais moderna casuística.

 

http://www.ruizfilhoadvogados.com.br

 

 

Sobre André Luiz Badaró

Diretor Executivo e Jornalista Responsável