Últimas

Sessão de Desagravo é realizada em Barueri

Na noite de ontem na Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). de Barueri, aconteceu a sessão solene de desagravo em prol a Advogada Dra. Vanessa Dourado de Menezes Campos, realizada pela Comissão de Direitos e Prerrogativa da Seccional da OAB de São Paulo.

Esse desagravo aconteceu porque foi constatado que a Dra. Vanessa Dourado, foi ofendida em suas prerrogativas profissionais pela Dra. Telma Berkelmans dos Santos, Juiza Titular da Vara do Juizado Especial  Cível e Criminal da Comarca de Barueri.

O plenário da “Casa do Advogado” de Barueri estava lotado com vários advogados da região que estiveram presentes de cidades como: Osasco, Jandira, Itapevi, Santana de Parnaíba, Franco da Rocha entre outras.

Presidente Estadual da Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB Dr. Cid Vieira.

O Presidente Estadual da Comissão de Direitos e Prerrogativas de São Paulo Dr. Cid Vieira esteve presente e lamentou o ocorrido com a advogada.

Conselheiro Estadual Dr. Leandro Sarcedo

A “oração” em prol da desagravada foi feira pelo Conselheiro Estadual Dr. Leandro Sarcedo.

 

 

 

 

O Conselheiro Estadual da OAB Dr. Laerte Soares disse que fatos como esse não podem acontecer, onde está o respeito ao exercício da advocacia, não podemos nos calar!

O Conselheiro Dr. Laerte Soares e ao lado do Presidente da Subseção de Barueri Dr. Maicel Titto.

A ofendida agradeceu todas as manifestações de apoio que teve dos Colegas Advogados, da Seccional de São Paulo, e da Subseção de Barueri na pessoa do Presidente Dr. Maicel Titto.

 

Sobre André Luiz Badaró

Diretor Executivo e Jornalista Responsável