Teatro Glória Giglio Recebe Mutirão da Limpeza

A equipe da Targino Advogados,  realizou na tarde da segunda-feira dia 9, uma grande limpeza nas dependências do Teatro Municipal de Osasco Glória Giglio.

Liderada pelo advogado Dr. Rogério Targino que apóia a Orquestra de Câmara do Conservatório Vila Lobos da FITO, onde irão se apresentar no próximo dia 11 de outubro; reuniu um grupo de pessoas para ajudar na limpeza do teatro.

“Muitas pessoas que aqui freqüentam , perceberam que o espaço tanto interno como externo estava precisando de uma limpeza, onde recebem um grande número de apresentações, pois, para o poder público não existe verba especifica ou pessoal para este tipo de serviço e cabe a nós que estamos usando o espaço  ajudar na conservação e limpeza do teatro” disse Dr. Rogério Targino.

Para esse “Mutirão da Limpeza” participaram além dos colaboradores da Targino Advogados, Músicos do Conservatório da Orquestra de Câmara, funcionários da limpeza da FITO e do Teatro Municipal.

Temos um encontro marcado é na quarta-feira dia 11 às 19:30 horas no Teatro Municipal de Osasco  Glória Giglio –  A Entrada  é Franca mas é necessário confirmar a sua presença pelo e-mail ou telefone.

Sobre André Luiz Badaró

Diretor Executivo e Jornalista Responsável