Últimas

TJSP e FMU firmam termo de cooperação técnica

Objetivo é conceder descontos aos funcionários do TJSP.

O Tribunal de Justiça de São Paulo e as Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU) firmaram, na tarde de quinta-feira (14), convênio para concessão de bolsa parcial de estudos aos servidores do TJSP e a seus dependentes diretos (filhos e cônjuges). A solenidade de assinatura foi realizada no gabinete da Presidência do TJSP.

O presidente do Tribunal, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, agradeceu aos presentes pela parceria. “A FMU já está em meu coração. Quem sabe este seja o início de outras parcerias futuras.”

Participaram da cerimônia o diretor financeiro da FMU, Alexandre di Sesso (signatário do convênio); o diretor de Pós-Graduação e Educação Continuada da instituição, Amílcar Gröschel Júnior; o diretor acadêmico da Escola de Direito e Relações Internacionais e representante da Reitoria, Manuel Furriela; o coordenador de Mestrado em Direito, Roberto Senise Lisboa; o coordenador da Graduação, Fábio Pereira; a coordenadora de Pós-Graduação, Ivelise Fonseca de Matteu; a coordenadora de Marketing da área da Educação Continuada, Stella Bonetti Izidoro; o juiz assessor do Presidência Valdir Ricardo Lima Pompêo Marinho; e o poeta Paulo Bomfim.

 

Comunicação Social TJSP – DM (texto) / KS (fotos)

Sobre André Luiz Badaró

Diretor Executivo e Jornalista Responsável