ZULAIÊ COBRA RIBEIRO SOCIEDADE DE ADVOGADOS

http://www.zulaiecobra.com.br/

 

Sobre o escritório

A história do escritório ZULAIÊ COBRA RIBEIRO SOCIEDADE DE ADVOGADOS inicia-se em 1967, época em que a advogada Zulaiê Cobra Ribeiro começou a advogar em São Paulo no escritório do competente advogado Flávio Marckman, com quem aprendeu muito. De 1970 a 1974, sempre na advocacia criminal, atuou ao lado do grande advogado Raimundo Pascoal Barbosa, considerado o advogado dos advogados pela classe, cujo legado sempre norteou a carreira da advogada Zulaiê Cobra Ribeiro, que, anos depois, em 1993, como vereadora em São Paulo, outorgou-lhe o merecido título de cidadão paulistano.

No mesmo ano de 1974, Zulaiê Cobra Ribeiro estabeleceu-se como advogada criminal no seu escritório próprio à Rua Tabatinguera, local em que advogou intensamente por 13(treze) anos ininterruptos, até se transferir para a Rua Benjamin Constant em 1987, onde permaneceu por 10 (dez) anos.

A partir do ano de 1997, a sede do escritório fixou-se na zona sul, no bairro do Alto da Boa Vista, época que coincidiu com a chegada do seu sócio e filho mais velho, Sergei Cobra Arbex, também advogado criminal por vocação, que há mais de 15(quinze) anos milita no direito penal.

Portanto, são 45 (quarenta e cinco) anos de experiência na área criminal do escritório ZULAIÊ COBRA RIBEIRO SOCIEDADE DE ADVOGADOS, que se consolidou como um dos escritórios criminais com os advogados mais respeitados do país e tem como marcas emblemáticas a coragem, a competência, a dedicação extrema ao cliente, a defesa das prerrogativas profissionais e a ética.

Zulaiê Cobra Ribeiro – Sociedade de Advogados • Todos os direitos reservados © 2012
Rua Nove de Julho, 224 • 04739-010 • Alto da Boa Vista • São Paulo/SP • (11) 5524 6009
Sociedade de advogados inscrita na OAB/SP sob o número 5581

Sobre André Luiz Badaró

Diretor Executivo e Jornalista Responsável